quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Roraima!


Marquinhos Gomes estará presente no I Festival de Verão da juventude da Igreja Universal do Reino de Deus de Roraima, no dia 08 de março de 2008. O convite partiu do Pr. Roberto, grande homem de fé, e acontecerá a partir das 17h, na Catedral da Fé de Roraima.

As expectativas são as melhores possíveis, já estamos nos preparando para o que o SENHOR Jesus há de fazer naquele lugar.

No dia seguinte, 09 de março, Marquinhos participará do culto da manhã e voltará para o Rio para outro compromisso na parte da noite.


Que o SENHOR nos fortaleça a cada dia!


M.M.G



terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Campos lá vamos nós!

Amados das nossas almas!

Estaremos em Campos de Goytacazes - RJ, para celebrarmos juntos ao SENHOR pelo 52º Aniversário da PRIMEIRA IGREJA BATISTA GOYTACAZES, no dia 18 de março de 2008.
Sob a coordenação do Pr João Nogueira, homem de Deus, essa noite promete ser uma grande festa de comemoração pela fidelidade, graça e amor do SENHOR por sua Igreja.
Junte-se a nós!
Local:PRIMEIRA IGREJA BATISTA GOYTACAZES
Horário: A partir das 19h
Estamos te esperando!
M.M.G

Alô Cassimiro de Abreu!

O Ministério Marquinhos Gomes estará presente em Cassimiro de Abreu, no dia 31 de março de 2008. Desta vez, Marquinhos Gomes vai com todo o ministério! Uma grande oportunidade de vocês conhecerem nossa banda. Tenho certeza que vai ser bênção!
Será uma honra tê-los conosco!

Local: SEGUNDA IGREJA BATISTA DE CASSIMIRO DE ABREU
Horário: a partir das 19h
Contato: Leila 22.2778-1881

Não se esqueça!

Interceda por este dia, para que o SENHOR Jesus, Dono desse ministério, venha derramar sua misericórdia e seu amor de forma inesperada naquele lugar!


Até lá galera!

M.M.G

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Nosso Site!

Gente! Nosso site começa a tomar forma na próxima segunda-feira! Entramos em contato com Marcus Mota, Marcus Castro e Rafael Duarte e esse trio é quem vai cuidar de toda a nossa identidade visual, trazendo aos olhos dos que se encontram na terra, aquilo que o SENHOR tem colocado nos nossos corações. Toda essa visão começa a tomar forma e a ser compreendida a partir deste passo.
Contamos com a oração de todos e prometemos informar assim que estiver concluído!
Bom fim de semana pra todos!
Deus abençoe à TODOS!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Jesus, o Pão do Céu

João 6.31 – 35
‘... Disseram-lhe, pois: “Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas, tu? Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu. Disse-lhes, pois, Jesus: “Na verdade, na verdade vos digo que, Moisés não vos deu o pão do céu, mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. Porque o verdadeiro pão de Deus é aquele que desce do céu e dá a vida ao mundo". Disseram-lhe, pois: “Senhor, dá-nos sempre desse pão”.
E Jesus lhes disse: “Eu sou o pão da vida; aquele quem vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede”.'


Que o homem tem fome, isso é fato!

Vivemos numa sociedade que, desde o princípio tem fome e carece de várias coisas. Alguns carecem de cuidado e atenção, outros carecem de oportunidades, outros já carecem de liberdade nos sentimentos, liberdade psicológica... Carências: todos têm, e são inúmeras. Carência gera fome, e fome gera inquietação.

O texto acima fala de uma conversa de Jesus com um grupo de judeus, tradicionais que são - após seu conselho quanto a prioridade de trabalhar pela comida que permanece para a vida eterna à trabalhar pela comida que perece. Nosso Mestre traz à pauta o ocorrido a milhares de anos antes: O pão que Deus mandou do céu para saciar a fome do povo de Israel na travessia do deserto.

Deus enviou o pão do céu ao povo de Israel, mas na verdade, a fome que mais castigava o povo de Israel, era a fome da incerteza e da incredulidade. Deus os havia dado uma palavra, por intermédio de Moisés; uma palavra que mudaria as suas vidas a partir do momento que fosse obedecida. O Senhor queria ‘criar’ novamente a Israel, sustenta-lo, como a mãe que sacia a fome de um filho. O Senhor queria libertar Israel das correntes que prendiam suas mãos, para que com a vinda de Seu Filho toda a humanidade fosse libertada do pecado. O pão do céu era a obediência diante da incerteza, fé a despeito da incredulidade. Essa era a maior fome que mais precisava ser saciada naquele momento.

E hoje? Que fome é essa que sentimos? Qual é a tua fome?

Jesus veio, morreu por mim, morreu por todos nós. Foi massacrado pelas mesmas mãos que Ele libertou em sua morte. Jesus veio saciar a nossa fome de liberdade, e não somente fome, como também veio saciar nossa sede, com a vida abundante que Ele conquistou com dor na cruz do Calvário. Não temos mais razão pra sermos dependentes de nada. Não precisamos sentir fome porque o Nosso Salvador se chama também “Pão da Vida”. Somos livres, não precisamos estar presos a nada mais, uma vez que Ele se torna Senhor de nossas vidas. Aquele que confia Nele e segue fielmente à Sua palavra, não sente falta de coisa alguma. Aquele que come do pão da vida que é Jesus, e se alimenta Dele, não se torna escravo dos próprios sentimentos, nem do dinheiro, do próprio prazer e dor, não se torna escravo das próprias fraquezas, antes as lança sobre Ele, e se torna forte Nele. Não existe outro meio de saciar essa fome, não existe outro meio de se tornar livre. Não existe outro meio de ser feliz nesta terra. Nem fama, nem dinheiro, nem outra pessoa... Nada pode nos alimentar a fome da alma. A única coisa que precisamos fazer hoje é se entregar a Ele, o pão já veio do céu, a última ceia já foi servida. O que nos resta é desfrutar da liberdade que Ele conquistou para nós.

Não é o pão que perece o que mais nos importa hoje em dia. Nossa fome é saciada Nele e naquilo que só Ele tem pra nos oferecer: amor incondicional, perdão e misericórdia. Não precisamos de nada além do que Jesus tem para nós. A vida abundante que Ele já nos entregou. Não rejeitemos este presente que custou tão caro. Não diminuamos o sacrifício do nosso Salvador.

"Muito obrigado Senhor por tudo o que fizeste pra que hoje eu pudesse ser livre."
Por Dani Cabrera
M.M.G

Maquinhos Gomes em Tanguá

Marquinhos Gomes estará adorando ao SENHOR e trazendo uma palavra da parte de Deus, no dia 09 de março de 2008, na cidade de Tanguá .

Local: Igreja Metodista de Tanguá - Pra. Mônica França
End.: Gabriela Antunes Manhães, nº 201, Centro de Tanguá - RJ.
Horário: 19h

Sua presença é muito importante.
Não sabe onde fica? O mapa abaixo vai te ajudar a se situar melhor!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Marquinhos e Luciana Gomes

***Foto tirada no saguão de um hotel, durante uma turnê nos EUA.

Marquinhos Gomes é casado com Luciana há 13 anos, com quem tem uma filha, Gabriela de 12 anos.


“Nos conhecemos bem, conhecemos a força de nossa aliança e a fidelidade que temos entre nós. Minha esposa é um presente de Deus, é tudo na minha vida! É ela quem me faz vestir bem, que está sempre ao meu lado, quem cuida de mim, me ajuda e principalmente quem apóia em meu ministério, como uma coluna de oração e incentivo diante das mudanças que estamos realizando. Acredito plenamente que Deus é quem une as pessoas, e que, como diz a Palavra de Deus, o diabo está o tempo todo ao nosso derredor tentando destruir. Mas quem pode livrar como o Senhor? Graças à Deus acreditamos nisso e com essa base desenvolvemos nosso ministério e contruímos uma família” diz Marquinhos.

Marcio Amaro | Batera

Marquinhos Gomes em Minas Gerais

Galera!
Aqui está a agenda do Marquinhos em BH para os dias que estão por vir:

21 de Fevereiro
Igreja Batista Nacional Ebenezer - Pr.João
Bairro Fátima Sabará

22 de Fevereiro
Igreja Evangelho Quadrangular - Pr.Wahington
Bairro Nacional Contagem

24 de Fevereiro
Igreja Evangelho Quadrangular - Pr.Genil
Bairro Roseiras Igarapé

26 de Fevereiro
Igreja Batista Mancial de Vida
Bairro Gloria Contagem

27 de Fevereiro
Igreja Evangelho Quadrangular - Pr.Waltencir
Bairro Bom Retiro Betim

e

Igreja Unida
Bairro Jardim America Belo Horizonte

28 de Fevereiro
Igreja Evangelho Quadrangular - Pr.Geraldo Dias
Venda Nova

29 de Fevereiro
Igreja Pentecostal Varões de Guerra - Missionária Patricia
Bairro Guanabara Betim

01 de Março
Igreja Evangelho Quadrangular - Pr.Silvana
Bairro Viena Ribeirao das Neves

02 de Março
Igreja Evangelho Quadrangular - Pr.Julio
Bairro Maria Helena Venda Nova

P.S: Se vc quiser nos enviar seu testemunho sobre a noite que você participou das ministrações, fique à vontade! É sempre um prazer ouví-lo!





Até a próxima!

Ministério Marquinhos Gomes agora é independente!

Novos horizontes! O Ministério Marquinhos Gomes agora é um ministério independente, ou seja, não traz mais selo de gravadora.
Terminou em dezembro de 2007 o contrato de Marquinhos Gomes com a gravadora Kether Music, que foi uma bênção para o nosso ministério. Mas o ano de 2008 foi determinado pelo SENHOR como um ano de expansão e desafios. O nosso Deus sempre tem coisas boas e novas para os seus.


Além da Kether Music, Marquinhos também já teve os selos "MK", "Line Records" e "Som e Louvores". Agora, diante desse novo desafio, estamos seguindo em frente com a certeza de que quem nos deu a palavra nos ama incondicionalmente e fez planos de um bom futuro para nós.
Pois agora é trabalho triplicado. Mas é na força que vem do Senhor, em Seu Nome e sob a Sua Palavra que vencemos gigantes e desbaratamos exércitos! A sabedoria vem do Senhor.
Vamos trabalhar!
O que o SENHOR abençoa, abençoado já está para todo o sempre!

Nos ajude em oração!



Estejamos na perfeita paz de Deus todos os dias!

M.M.G

São Francisco de Itabapoana

O Circo da Vida no sábado de carnaval.
Ministramos nesta tenda da cidade de São Francisco de Itabapoana, cidade depois de Campos do Goytacazes - RJ. A viagem foi bem longa, mas na verdade o evento foi uma bênção! Na tenda, fomos recebidos pelo Pr Isaías, homem de Deus. Nos surpreendeu com sua capacidade de servir ao SENHOR e a todos que atravessassem seu caminho.

Esta noite foi marcada por uma nuvem de milagres e alegria que inundou o local. Uma mulher deixou de usar as muletas que a davam um rótulo de "aleijada". Gente, eu até tirei fotos...rs Mas eu acabei apagando sem querer, resetei a câmera... Tive que correr para tirar novas fotos pra mostrar pra vocês!

Dali partimos para um trio elétrico que a igreja de São Francisco de Itabapoana colocou nas ruas da cidade para evangelizar o local. Foi divertidíssimo! O Espírito Santo trabalhou naquela noite!

Galera de São Francisco...

Adoramos a noite de adoração e evangelismo com vocês!

Contem sempre conosco!

M.M.G

Galera de BH!

Gente, Marquinhos estará por aí até o dia 02 de março! Nesta ocasião ele viajou só, sem a banda...

Na verdade ele está em BH desde o dia 03 de fevereiro para uma turnê no estado mineiro. Cuidem dele por aí, e não deixem ele exagerar no pão de queijo!

Vou colocar a agenda dele pra vocês ficarem por dentro!


Grande abraço à todos!

Que a bênção de Deus repouse sobre nós, SEMPRE!


M.M.G

Enfim!

Aqui estamos, também na versão BLOG, pra te deixar por dentro de todas as novidades do Ministério Marquinhos Gomes. Aqui postaremos nossos alvos naturais e espirituais, pedimos que nos ajude em intercessão!

O Ministério Marquinhos Gomes está passando por uma fase de mudança, que graças à Deus está sendo muito bem sucedida. Não quer dizer que não esteja dando trabalho... Pelo contrário! Transição e trabalho parecem ser a mesma palavra.

Mas em todas as coisas O Senhor tem nos ajudado e nos dado força e sabedoria, além de sensibilidade aos nossos ouvidos para que Sua voz seja ouvida, compreendida e obedecida.

Ele jamais se esqueceu de nós.

Jesus não esqueceu de você!

Que a bênção do Senhor permaneça sobre todos vocês e sobre as suas casas!


Paz!

M.M.G